receba novidades

Notícias

Cruzeiros vão voltar a Fernando de Noronha

Está confirmado, Fernando de Noronha vai voltar a receber os cruzeiros marítimos. A temporada vai começar no dia 28 de novembro e segue até  30 de março de 2014.

O navio que fará as viagens é o Louis Aura, com capacidade para até 700 passageiros, segundo informações  BCR-Brazilian Cruises Representation, empresa responsável pela operação. Serão 21 escalas na ilha e os cruzeiros partirão do Recife, Natal, Fortaleza e João Pessoa.


A previsão dos organizadores é transportar entre 14 e 16 mil turistas e os pacotes já estão sendo vendidos. Pela primeira vez, em 23 anos, os cruzeiros não foram realizados para ilha nesta temporada 2012/2013. 

Tags: Viagem, Cruzeiro, Turistas

Ana Paula Arósio já foi sereia em Noronha

Essa é do fundo do baú. Na foto o guia turístico Enoque Souza, também conhecido como Pão Doce, carrega nos braços a atriz Ana Paula Arósio e não é montagem!  

Enoque foi contratado pela produção do filme O Coronel e o Lobisomem, que teve cenas rodadas em Noronha, e ganhou a “dura missão” de conduzir Arósio nas gravações em que a personagem, Prima Esmeraldina,  encarnava uma sereia.

As filmagens foram realizadas na Baía dos Porcos em 2004. O Coronel e o Lobisomem teve direção de Maurício Farias e roteiro do pernambucano Guel Arraes. Até hoje Enoque se orgulha do trabalho.    

Tags: Atriz, Filme, Fundo do baú

Casamento surpresa em Noronha