Os novos Miss e Mister Fernando de Noronha foram eleitos na noite de quarta-feira (14). Monique Araújo, de 21 anos, e Luiz Guilherme Freitas, de 23 anos, participaram da competição e receberam as faixas em evento realizado no Bar do Cachorro, na ilha.

Dez mulheres e nove homens disputaram o título neste ano. O concurso teve a presença do Mister Pernambuco, Anderson Pessoa, o Mister Brasil, Ítalo Cerqueira, e também o Mister Noronha anterior, Cuca Souza.

Os concorrentes fizeram o desfile em traje social e, em seguida, roupa da banho. Eles foram avaliados por um corpo de jurados, que avaliaram beleza e simpatia de cada um deles

 

O assistente administrativo Luiz Guilherme ficou emocionado com o título de Mister Fernando de Noronha 2020. “Estou surpreso, é muito grande a emoção de ser escolhido para representar Noronha, estou muito feliz”, disse Luiz Guilherme.

 

A chef Monique Araújo contou que passou o ano todo se preparando para a competição. “Eu fiquei surpresa, passei o ano inteiro me preparando e eu vou honrar o nome de Fernando de Noronha”, relatou a Miss Fernando de Noronha 2020.

 

FONTE: https://glo.bo/34xbf9r