O cantor Marcelo Falcão, ex-integrante da banda O Rappa, foi anunciado como a primeira atração confirmada no réveillon popular de Fernando de Noronha. A festa da noite de 31 de dezembro para recepcionar 2021 foi marcada para acontecer na praça do Porto Santo Antônio, com entrada gratuita para moradores e turistas.

Falcão foi a Noronha para participar de um evento fechado e falou sobre o convite para fazer show durante a festa de final de ano. “Estou muito feliz em cantar no réveillon da ilha, a última vez foi em 2010. É muito bom voltar com minha carreia solo e também lembrar da banda O Rappa”, disse Falcão ao blog.

 

O artista frequenta a ilha há muitos anos e prometeu voltar com a família no Ano Novo, incluindo o filho Tom, de 7 meses. “Eu vou trazer minha mulher, meu filho para esse lugar que sempre me acolheu tão bem. Noronha emana energia, vai ser uma bênção”, afirmou.

O administrador da ilha, Guilherme Rocha, afirmou que outras atrações estão em negociação e devem ser anunciadas até o fim do ano.

FONTE: https://glo.bo/2OjIlDP