Os moradores de Fernando de Noronha vão poder emitir a carteira do trabalho nos dias 12 e 13 de agosto. Na ilha, não existe emissão permanente do documento. O atendimento vai ser feito no auditório da Unidade de Saúde Dois Irmãos, em frente à Escola Arquipélago, e serão distribuídas 50 fichas de atendimento por dia.

Para emissão de primeira via da carteira, é preciso apresentar certidão de nascimento ou casamento, CPF, comprovante de residência com CEP, além de documento de identidade com foto, reservista (no caso de homem), passaporte ou ainda carteira funcional, como a da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para segunda via, deve-se apresentar os mesmos documentos da primeira via, além da primeira via da carteira ou, em caso de extravio ou perda, cópia do boletim de ocorrência e o número da primeira carteira.

A ação é uma parceria firmada entre a Administração de Noronha e a Superintendência Regional do Trabalho. O serviço de emissão do documento é gratuito. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3182-9623 e 3182-9656.

Confira os horários de atendimento:

  • 12 de agosto – 9h às 12h e 13h às 17h
  • 13 de agosto – 8h às 12h e 13h às 16h
Fonte: https://glo.bo/2YSE1gS