Noronha é uma ilha pequena e portanto não tem tantas baladas. Ainda assim, a ilha tem algumas boas opções para quem quer curtir a vida noturna. 

No fim de tarde, o local que bomba na ilha é o Bar do Meio, que tem um visual lindo do pôr do sol! Esse bar fica entre a Praia da Conceição e Praia do Meio, então é um lugar legal para aproveitar a paisagem bonita enquanto toma uma bebida. 

Mais tarde da noite, muitos casais em viagem optam por ter uma noite mais tranquila, em um dos bons restaurantes de Noronha. A ilha tem ótimas opções para jantar, entre eles o Cacimba Bistrô, Varanda, Xica da Silva e restaurantes de pousadas como Zé Maria e Pousada do Vale (ambas com jantares/festivais) e Tribojú. 

Quem quer conhecer o burburinho de Noronha não pode deixar de ir ao Bar do Cachorro, o lugar mais animado da ilha. É no Cachorro que turistas e nativos se encontram para curtir forró ou maracatu. O Cachorro se intercala com o Muzenza, outro bom lugar para quem gosta de música.

Todas as noites ocorre uma palestra no Projeto Tamar, e a cada dia o tema varia - há palestras sobre golfinhos e tubarões, por exemplo. Para quem quer saber mais sobre a história da ilha e de algumas espécies marinhas, pode ser um programa legal.

Outra dica para curtir a noite de Noronha é conversar com os nativos para saber se na semana de viagem estará acontecendo alguma festa ou evento! 
Fonte: https://bit.ly/2vBVJZP