Bruna Marquezine deixou Fernando de Noronha nesta quarta-feira (17), depois de passar três dias na ilha para descansar e participar das gravações no novo programa da amiga, Giovanna Ewbank, para o canal GNT. A atriz hospedou-se na Pousada Maria Bonita, que tem entre os sócios Bruno Gagliasso. Antes de embarcar Bruna concedeu entrevista exclusiva ao Blog Viver Noronha, quando confirmou que vai passar o réveillon 2019 na ilha.


“É bem provável que eu passe o réveillon em Noronha, é sempre incrível a ilha, parece que sempre melhora. Eu venho sempre com intenção de renovar as energias, me reconectar comigo mesma, com Deus e com a natureza e é sempre isso que acontece. Essa temporada foi pouco tempo”, disse Marquezine.


Bruna preferiu não falar sobre a sua relação com Neymar, nem das especulações que circulam na mídia de um possível final de namoro. Mas sobre Fernando de Noronha, a atriz fez questão de externar o sentimento pela a ilha.

“Eu não sei o que mais gosto em Noronha, não sei se a energia, a forma que a gente se reconecta com nossa essência, a beleza que emociona. Todos os cantos, todas as praias, todos os lugares. Eu gosto muito das pessoas daqui e da forma que somos recebidos, gosto de tudo”, avaliou Bruna.


Bruna Marquezine tem ajudado a divulgar o destino Noronha. Muitos turistas também querem repetir a foto que ela fez no início do ano na piscina do Galego, na Praia do Cachorro, informação que a atriz não tinha.


“Jura? , eu não sabia disso...(risos). Bom que de alguma forma eu pude levar a atenção para um lugar tão bonito, tão especial. Fico feliz em saber que estou ajudando a divulgar aquele lugar. Por onde ando sempre tenho falado muito bem de Fernando de Noronha”, finalizou Marquezine.


Fonte: https://glo.bo/2R20Cnz