Já é tradição, no segundo dia do ano o empresário Zé Maria Sultanum promove a Galinhada, evento que reúne moradores e turistas numa festa democrática. Este ano a Bruna Marquezine caiu no funk ao lado da amiga Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bruna recebeu o Ano Novo com o craque Neymar, o casal se reconciliou, mas o jogador teve que partir de Fernando de Noronha para se reapresentar ao PSG. Isso não foi motivo para baixar o astral de Bruna, que dançou muito. 

O evento foi promovido pela Pousada Zé Maria e Agência Carvalheira nessa terça-feira (2), no pátrio externo do Museu dos Tubarões. Também estiveram na festa Giovanna Lancellotti, Camila Coutinho e Izabel Goulart, Patrícia Poeta, entre outro.  

Zé Maria distribuiu a galinhada, galinhada cerca de quatro mil pessoas. “São quase 800 quilos, são 80 pacotes de farinha, 540 quilos de franco, mais temperos e outros ingredientes. Eu acho que esse é o momento mais bonito do réveillon porque todo mundo vem para cá, não só a turma da balada como o pessoal da ilha”, falou Zé Maria Sultanum.  A festa terminou na madrugada desta quarta-feira (3).